Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Ola pessoal. Estou com um problema... Estou tentando exportar meu relatório do crystal para excel e da o seguinte erro: Error in File C:\DOCUME~1\BRAND\ASPNET\CONFIG~1\Temp\temp_8ecc67c1-7e8f-40e2-827e-490443b2bda4.rpt: Error detected by export DLL: Estou usando o crystal no vb.net2003... Eu consigo exportar para PDF e DOC... só não consigo para XLS. Alguém pode me ajudar???? Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Tem algo a mais no erro? O que vem depois do dois pontos? Por acaso o Word esta instalado e o Excel não? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Tem algo a mais no erro? O que vem depois do dois pontos? Por acaso o Word esta instalado e o Excel não? Abraços... Não tem mais nada. E não tem nada depois dos dois pontos.O erro é o seguinte: Error in File C:\DOCUME~1\BRAND\ASPNET\CONFIG~1\Temp\temp_f87241bb-7535-431b-8b1a-2b8740c3231d.rpt: Error detected by export DLL: Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code. Exception Details: CrystalDecisions.CrystalReports.Engine.ExportException: Error in File C:\DOCUME~1\BRAND\ASPNET\CONFIG~1\Temp\temp_f87241bb-7535-431b-8b1a-2b8740c3231d.rpt: Error detected by export DLL: Source Error: Line 388: Rel.ExportOptions.DestinationOptions = ProductsOptionsFile Line 389: Line 390: Rel.Export() . . . Etc... Estava lendo e parece que é imcompatibilidade do crystal no VS2003 com o servicepack 3 do XP. Pra fazer o teste, eu criei um relatório qualquer no VS2008 e exportei pra xls... Exportou tranquilo. Entaum tudo leva acrê que é alguma inconpatibilidade do crystal!!! O que você acha??? Obrigado pela apoio!!! Atte, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Realmente não tenho conhecimento, mas pode ser. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites