tspenido 0 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Olá pessoal, bom esto com um probleminha. Estou usando este cod: $tabela1=mysql_query("SELECT * FROM tblhist where n_reg='$reg' AND Dt_Pagamento BETWEEN '$ndatai' AND '$ndataf' ORDER BY n_reg='$reg' ASC, Dt_Pagamento"); bls, até ai tudo bem estou consegindo visualizar um relatorio quando há mais de um resultado. Mas se apresentar apenas um resultado ele naum exibi nada. o que poderia ser de errado? Outra coisa, quando tento inserir no BD valor de moeda em um campo decimal 10,2 ele naum é inserido corretamente. Exemplo: 26.316,50 - ele fica assim: 26.31 Para que possa exibir pelo menos este valor eu coloco 10,5 decimal ai ele apresenta isso: 26.31600, ele nao inseri o certo que é 26.316,50. Eu antes de inserir no BD retiro as vrigulas e coloco ponto. Mas o que devo fazer? Ajudemmmm! Valeu pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Março 28, 2009 mysql eh padrao americano logo 10,5 -> 10.5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tspenido 0 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Valeu giesta eu consegui deste modo: Tive que trocar tudo que é ponto por nada e tudo que é virgula por ponto. Ai ele inseriu corretamente. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites