JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Olá familia iMasters, Venho trazendo um programa que pode ajudar bastante o desempenho de computadores com pouca memória. O nome da solução de chama eBooster. eBoostr é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003. Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost. Com eBoostr, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muto mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente. Vamos a explicação (a explicação foi feita por mim, usando o idioma ingles): 1º. Baixe o programa ebooster (link direto) 2º Instale - o, e logo pedirá que reinicie o PC, faça. 3º Logo após o PC reiniciado, vá em Menu iniciar > Todos os programas > eboostr > eboostr Control Panel 4º Na janela que se abrirá, clique em Add, ou adicionar 5º Escolha o Pendrive ou memória flash a ser usada 6º Escolha o espaço que deseja usar, e aperte OK. 7º Logo ele fará a personalização, então reinicie o computador. Muitos irão questionar o motivo dele ser pago, e de poder usá-lo somente 2 horas. Você tem duas escolhas amigo, ou paga o software, ou procura por meio ilegal, coisa que não podemos divulgar. Bom, é isso gente, to usando aqui e estou observando a melhoria. Obs.: Quem tem mais de 1,5GB de RAM não vai sentir a mesma diferença que uma pessoa que tem 256MB, mas vai sentir uma leve diferença. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 28, 2009 Sim, legal a dica! Mas, é bom evitar problemas, e deixar a Midia Removivel Limpa, sem nenhum arquivo para fazer isto ! Pois, meus arquivos, já ficaram Corrompidos ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 28, 2009 Bom, aqui deu tudo certo, tanto que quando iniciei o PC aqui hoje ele iniciou tão rapido que nem deu tempo nem de eu sentar na cadeira, rsrsrs. Tenho um pendrive de 8GB, coloquei 2GB pra ajudar. Sinti a diferença nos jogos, pois tenho uma memoria de 512. Tem um jogo que ficava lento uma parte la, ai quando eu usei o programa, melhorou e bastante. Todos os programas iniciam mais rapido. Enquanto aos seus arquivos ficarem corrompidos, isso pode ter sido de você ter colocado o espaço do PEn todo... Bom fazer mesmo o que disse, deixar o pen vazio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites