Frenzel 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Bom gente, estou com um problema no meu Visual Studio 2008 que é o seguinte: não consigo me conectar ao servidor virtual do visual studio 2008. Tipo, quando eu clico no botao view in browser ele carrega o servidor mas aparece uma mensagem de pagina não encontrada, alguem ja teve este problema????? grato desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Você usa Firewall? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frenzel 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Uso o Avast mas, eu sempre o utilizei juntamente com o visual Studio 2008 Desativei o Avast aqui e mesmo assim não funcionou Acabei de Perceber que o erro está acontecendo também no WAMP, eu não consigo abrir a pagina localhost do WAMP pois apresenta o mesmo erro. Ao que parece o erro está no Windows Vista e não no visual Studio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Acabei de Perceber que o erro está acontecendo também no WAMP, eu não consigo abrir a pagina localhost do WAMP pois apresenta o mesmo erro. Ao que parece o erro está no Windows Vista e não no visual Studio. você configurou uma porta expecifica no WAMP? De uma olhada nas confs. do WAMP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites