Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Flávio

Componente Combobox multi-colunas

Recommended Posts

Pessoal, bom dia! Esta é minha primeira participação neste forum, e sou um programador VB.Net sem muita experiência. Sempre criei aplicações como hobby e agora (por necessidade) dependo de alguns projetos para viver. Enfim, neste momento para a aplicação que eu estou trabalhando, necessito encontrar um componente, de preferencia free, que seja um COMBOBOX MULTI_COLUNAS ou MULTI-COLUMS em inglês.

Necessito mostrar neste combobox 03 colunas. Ex.: Medida em polegadas | larg em mm | espessura em mm

Em minhas buscas eu encontrei apenas um chamado MCC 5.3 (http://www.softwareforstores.be/mccombox/start.php) mas ele tem um visual horrivel e não condiz com o visual dos demais componentes nativos do Visual Studio 2005.

Alguém conhece algum outro componente ou tem alguma outra sugestão para me fornecer?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

João, seja bem vindo ao Fórum iMasters, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum iMasters

Existem outros sim, mas a maioria pago. Este que encontrou free não pode ser editado o visual dele? Provavelmente sim.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o MCC 5.3 não é 100% free. É um shareware e existe um tempo para utilizá-lo. Se houver um componente que seja pago, porem valha o investimento, eu até arrisco a testá-lo.

Se puder me enviar alguns nomes para que eu possa analisá-los, eu agradeço.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.