Kagliar 0 Denunciar post Postado Março 29, 2009 oi pessoal td bom so novo no forum e to com esse mesmo problema soh q eu ja criei essas 3 variaveis com o endereço certinho aparecendo a mensagem: "Exception in tread "main" java.lan.NoSuchMethodError: main" CLASSPATH = C:\Program Files\QuickTime\QTSystem\QTJava.zip;C:\Java\jdk1.5.0_06\lib PATH = C:\Java\jdk1.6.0_05\bin JAVA_HOME = C:\Java\jdk1.6.0_05. o codigo do meu programa eh o seguinte: import java.awt.Graphics; // import class Graphics // Java extension packages import javax.swing.JApplet; // import class JApplet public class WelcomeApplet2 extends JApplet { // draw text on applet’s background public void paint( Graphics g ) { // call inherited version of method paint super.paint( g ); // draw two Strings at different locations g.drawString( "Welcome to", 25, 25 ); g.drawString( "Java Programming!", 25, 40 ); } // end method paint } // end class WelcomeApplet2 Alguem poderia me dize pq continua aparecendo a mensagem? =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Kagliar,seu code não tem main. Cria uma main ai e chama seu método paint. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Pessoal, vamos focar nossos esforços nas questões mais novas, pois questões de 2007 ja não tem tanta importância para o usuário que solicitou a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Na verdade deveria ser aberto um novo tópico. Teve uma dúvida semelhante, porém o tópico é muito antigo. Acho que tem como desmembrar os posts em 2 tópicos. Vou tentar aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Feito!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites