J Cesar 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Pessoal, estou com uma pequena dúvida. Estou alterando um sistema desenvolvido no vs2003 e tenho que percorrer os dados de uma datagrid......como que eu poderia percorrer linha por linha do datagrid?? já tentei até o tio google =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 Basta fazer um for na fonte de dados da sua grid. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 Ou na fonte com o quintelab disse, ou na grid, veja: foreach (DataGridViewRow row in this.dataGridView1.Rows) { } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J Cesar 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Ae galera obrigado pelo apoio, não sei se é por causa do framework utilizado mas para mim não aparece a opção this.dataGridView1.Rows e o método que preenche o listview é o mesmo utilizado para "apagar" uma linha do grid, ou seja, o dataset é zerado toda vez que é utilizado o método e para não dar possíveis erros no que já existe nem ousei alterar isso. Então resolvi utilizando BindingManagerBase, onde consegui obter o resultado esperado =) vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites