Marcellinho 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Esse já é o 2º problema com o pc essa semana. Agora o Audio sumiu, não é a caixa de som, porque ja testei, eh o computador... E agora o que fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Verificou na barra de tarefas ou pelo painel de controle as opções de AUDIO? Verifica isso: Clique com o direito do mouse no "MEU COMPUTADOR">>Propriedades>>Vá na ABA hardware>>Clique em "Gerenciador de dispositivos". Verifique se esta aparecendo tudo em Controladores de som, video e jogo. Se não aparecer os drivers principais como por exemplo no meu caso REALTEK ac'97 audio... é por que talvez sua placa de som esteja sem driver ou na BIOS você tenha desabilitado alguma coisa do som. Se não for nem um e nem outro o problema e nem configuração no Volume do painel de controle, TALVEZ seja algum fio solto na sua placa mãe, ou talvez sua placa de som esteja queimada, eu tenho um colega que tentou ligar as coisas do som dele na placa de som, funcionou dois dias no terceiro queimo ele nem sabia, eu fui verificicar e era isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites