Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Botão de imprimir apenas a noticias do site.

Recommended Posts

Salve Galera,

Seguinte, eu preciso da ajuda de voces no meu sistema de notícias on-line. Eu gostaria que voces me dessem a dica de como eu implementar o código para que auando a pessoa clicar em imprimir noticia, abrir apenas a noticia que esta na pagina e eu poder fazer a impressão apenas dela.

Segue o link do site do PORTAL BONITO, nele tem o exemplo de como eu quero.

Qualquer dúvida, me comuniquem.

T+

abraços

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Galera,Seguinte, eu preciso da ajuda de voces no meu sistema de notícias on-line. Eu gostaria que voces me dessem a dica de como eu implementar o código para que auando a pessoa clicar em imprimir noticia, abrir apenas a noticia que esta na pagina e eu poder fazer a impressão apenas dela.Segue o link do site do PORTAL BONITO, nele tem o exemplo de como eu quero.Qualquer dúvida, me comuniquem.T+abraçosPaulo

em javascript eh:Document.Print()naun eh ?

Compartilhar este post

Link para o post

em javascript eh:Document.Print()naun eh ?

Cuidado... a linguagem javascript é case sensitive, ou seja, faz diferença entre maiúsculas e minúsculas.Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Você só vai conseguir isso se referenciar a noticia para uma pagina ASP. (PHP, CF, etc..)Nesse caso o figura la do site usa um programa feito em asp para imprimir somente o conteúdo que está no banco, sem usar javascript na pagina onde a noticia está. Voce terá que passar o parametro para a outra página (imprimir.asp), por ecemplo.Lá execute um asp para carregar a notícia aptraves do parametro que voce enviou e depois execute a função javascript em um evento OnLoad.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.