SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Bom Dia Amigos Tenho um GridView e criei um DataSource para preenche-lo. Esse grid ira mostrar informacoes de processos, sendo que cada processo estara vinculado a um usuario. Logo quando o usuario "A" se logar no sistema, ira visualizar apenas os usuarios relacionados a ele, o usuario "B", ira ver apenas os seus e assim por diante. Um usuario de nivel superior, ou o administrador por exemplo podera visualizar todos os clientes. Eu preenchi o GridView via codigo e ai comparar o usuario logado para verificar o que ele ira visualizar. Entretanto existem outros problemas a serem resolvidos e eu gostaria de prencher o GridView automaticamente e exibir os clientes associados a esse usuario. Mas eu nao sei como fazer isso, so sei se se for possivel, sera na janela do Query Builder. E possivel fazer isso? Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 3, 2009 Você monta uma query para alimentar sua grid certo? Basta na sua query ja filtrar os dados como deseja. Não entendi bem qual a dificuldade. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites