Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Boa-tarde pessoal. Estou com um problema no crystal do Visual Studio 2003 e não estou conseguindo resolver. O que acontece? Tenho dois relatórios... 1 para exibir código e descrição de materiais e um outro relatório para exibir código e descrição de funcionários. Até ai tranquilo... Agora tenho que fazer um terceiro relatório, com todos os dados dos dois relatórios... onde eu devo primeiro exibir código e descrição de materiais e depois código e descrição de funcionários. Eu joguei todos os dados em um datatable... porém... não consigo separa-los no crystal, o máximo que consigo é exibir código e descrição de materiais e logo em seguida.. na continuação código e descrição de funcionários... nãot o conseguindo exibir os dois separados!!! Acho que é porque joguei tudo em um datatable!!! alguém tem alguma sugestão? Agradeço desde já!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Não entendi o que é mostrar eles separados. Na pior das hipóteses separe em dois DataTables. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 Mais como eu vou usar os dois datatables no crystal?? Tem a propriedade setdatasource que aceita apenas um parametro!! Como vou passar os dois datatables?? obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 Você não trabalha com DataSet tipado? Você informa o DataSet para o Crystal e não os DataTables. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites