ZueRa 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Boa tarde! Como poderei fazer um procedimento que conte quantos números há em um arquivo de texto? Exemplo tenho num arquivo X: 2 4 2 2 2 sendo assim, ao clicar num botão ele contasse quantos números há nele. No caso: (4) - números 2 (1) - número 4 Agradeço desde já, Thiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 Eu faria dessa forma... Crio duas matrizes (total, parcial) Na matriz total eu coloco todos os valores... (2,4,2,2,2) e na parcial eu vou trabalhando os valores com laços de repetição usando um contador para comparar, por exemplo: 1. Faça do fim até o inicio da matriz para conseguir remover valores sem ter problemas... 2. Compara o contador com o valor da matriz criando uma matriz parcial com valores iguais e toda vez que repetir 3. Conte o numero de items da matriz parcial, resgatando o primeiro valor para nomear o item (ex: 2 = 4 numeros) Bom é mais ou menos assim, deve precisar de algum tipo de tratamento mas acho que a idéia é essa! espero ter ajudado! não testei mas pode ser que dê certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites