Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafinhaphp

preciso de um sistema de cadastro de curriculum

Recommended Posts

salve galera.. seguinte...

eu to desenvolvendo um site aqui.. mas o cliente me pedil um sistema de cadastro do curriculum e cadastro de vagas...

eu jah procurei alguma coiz do tipo, mas ñ encontrei nada....

alguem pode me indicar um script???

ou até mesmo um que seja um sistema da cadastro de usuario que de pra alterar os campo????

é q eu tenho prazo pra entrega e ñ vai da tempo de desenvolver nada, até mesmo porq estou no INICIO do PHP ainda! =/

se alguem puder me ajuda, eu agradeço muuuuiiito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pra fazer um sistema desses bem simples, você não leva mais que 1h.

É só criar um form para cadastrar as vagas (exemplo de campos: id_vaga, nome_vaga, descricao, [expira]) e um esquema que o cara envia o CV pelo site e qnd for carregado, joga o arquivo do CV dele numa pasta especifica e cadastra no banco (exemplo de campos: id_usuario, nome, cpf, curriculo, vaga).

Depois você exibe todos os usuários e apresenta o CV do cara pelo campo "curriculo".

Qq coisa dá um grito.

Att, Seta

Compartilhar este post

Link para o post

pow... intom seria uma boa desenvolver mesmo.. mas o problema é q eu ainda estou ENGATINHANDO com o mysql... só sei conectar! rsrsrsrs

eu estou sem tempo de estudar manu... jah era pra tar manjando... i se eu for desenvolver alguma coiz vai ser com .TXT ( bloco de notas )

ai é osso.... e seria bom uma coiza com administração né?! /=

mas to vendo q nun vai ter como escapar, rsrsrs vo ter que fz mesmo! hahahaha

mas ai se alguem tiver uma indicação de um script, mesmo q tenha q alterar algumas coizas... mas cñ ai vo fazer mesmo. mas vcs vão me ajudar! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

sério? eu axei q txt era mais simples e tal... mas ai.... vo fz esse sistema mesmo.... mas eu só manjo de conectar, salvar, etaL... mas pra exibir, e apagar eu jah ñ manjo.... vo estar vando esse link pra ver se me ajuda, mas qq coiz eu do um GRIIITOOO aqui!!! rsrsrsrsrs

vo estar vendo com minha clientes, quais vão ser os campos, ai amanhã mesmo eu jah inicio esse "projeto", to ligado q vai demorar uns 3 dias, porq como nun manjo muito, até eu perguntar e até vcs responder! rsrsrsrsrs

mas ta valendo! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

ta... ja me adianta ai galera... uma "LÓGICA"

o usuario cadastra o curriculum...

que vai ser salvo no banco

e na hora de exibir???

seria legal listar tudo que ta no banco? ou por uma busca???

oq vcs axa?

o mais correto seria tividir em "TEMAS", nun sei bem se é esse o nome...

mas vai le, meu curriculum é de web, mas tem outro que é pra Veterinario, seila... nun seria uma boa listar tudo isso junto né?

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente! ai que entra o X da questão...

sera que nun fica muito complicado tudo isso?

tipo, busca em banco de dados? é uma coiza simples de se fz?

vo iniciar jah... criar as conexoes formulario e taL.. mas quando xega nessa parte vou me complicar um pokin! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

faça devagar, nao precisa complicar muito

antes de começar a fazer, mostre ao seu chefe para não perder tempo refazendo tudo de novo ou fazendo coisas *desnecessárias

*desnecessárias -> coisas que o seu chefe não precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.