Luiz Paulo 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Olá Pessoal! Tenho uma placa Asus M2A-VM e funcionava muito bem até que um dia liguei a maquina e o audio on board estava muito baixo... tanto para as caixas e fone de ouvido, como microfone. Não vi onde fazer alguma configuração nesse sentido e nem um técnico conseguiu descobrir o problema. Reinstalamos drivers e nada. Levamos para a empresa que estou e ela funcionou normal. Ao ligar novamente em casa, o problema continua. O que pode estar acontecendo? Obrigado Luiz Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Cara, eu estive tendo esses problemas esses dias. Porém o som voltava se eu desligasse o PC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 11, 2009 Luiz Paulo você levou na empresa que trabalha e funcionu normal né?? mas foi com outras caixas de som de lá né ??? testa com outras caixas de som na sua casa pra ver !! Levamos para a empresa que estou e ela funcionou normal. Ao ligar novamente em casa, o problema continua. La testou com suas mesmas caixas e microfone? se sim , pode ser mal contato no conector (plug) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites