allan.web 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Ola pessoal.... :angry: Entrei em uma página por engano e agora ela se tornou a página padrão do meu internet explorer... e não consigo remover isso... se tento mudar a minha página inicial.. depois de pouco tempó aquela página volta a ser a inicial sosinha.... Sei que isso não faz parte desse forum.. mas presiso de ajuda.... se alguem puder me ajudar ficarei muito grato....AAAAAAAAA... ja removi todos os plugins que estão na pasta "download and files" e mesmo assim continua o problema... Desde ja agradeço a ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nostrinkes 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 É mano véio problemão isto está no registro do windows, mexer no regedit é sempre perigoso ou voce procura informações sobre index no regedit ou entra no registro e procura pelo nome da pagina e deleta ela.Procure fazer backup do registro antes.E não veja mais sites eroticos heheheEspero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allan.web 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Pior que nem site ---o era... é um tal de smart-finder.biz (Não abra esse site) :angry: E pior ainda... tentei apagar no regedit mas também num deu... ele sempre aparece de novo... tentei apagar .. tentei mudar ele por outro e nada... sera que alguem tem outra dica pra esse bicho???.... Agradeço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manga 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Pode ser que o site tenha instalado um programa para alterar a sua página inicial.Dê um Search no seu disco e veja se acha.T+Manga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Baixe programas tipo Ad-Aware, ou SpyBot, com certezavc está com seu PC cheio de SpyWares, Adawares, Tracking Cookies, e coisas do tipo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 isso ja aconteceu comigo, você deve ver qual o nome da pagina que esta iniciando com seu window e entrar na google e digitar "uninstall + nome da pagina aberta" beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 vai no INICIAR > PROGRAMAS > INICIAR e veja algum arquivo suspeito lá...geralmente vbs.. se tiver delete... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allan.web 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Ola amigos... obrigado pela ajuda de vcs... ja tentei tudo o que vcs diseram... mas ainda nada.... ja revirei o regedit e nada.. tentei também o programinha uninstal que tem na página...Alguem tem mais alguma ideia....Agradeço a colaboração.Um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
<%Rafael%> 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Só uma dúvida...Não tem nada que proíba o uso desse tipo de 'programa'....Porque realmente é um saco...Comigo acontece isso no Favoritos, e sempre que eu removo eles reaparecem! Não sei mas isso deveria ser proibido!!! <_< Abraços! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allan.web 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 Concordo plenamente com você Rafael... eu ja to de saco cheio com isso aqui.... deveria realmente existir algo que proibisse isso... Obrigado pela ajuda de todos....Um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 Não sei se eles se enquadram como virus pq eles naum se proliferam a partir de sua maquina... mas não é uma coisa que você tenha PERMITIDO... então eu tbm considero ilegal, a unica solução é a utilização de um anti spyware.. O spybot funciona muito bem: http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17492.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites