giesta 29 Denunciar post Postado Abril 10, 2009 Ola a todos, Gostaria de saber se alguem poderia me dar uma luz de onde eu posso encontrar informacao para aprender a fazer um formulario em php onde um drop down(<select>) traz informacoes baseado no que for escolhido em outro drop down do mesmo formulario, do tipo eu escolho estado RJ em um drop down, aih ele me exibe as cidades em outro drop down Rio de Janeiro Niteroi Angra dos Reis Paraty... isso de preferencia puxando a informacao do banco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 10, 2009 Eu postei um exemplo disso aqui: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=268447 Talvez lhe seja útil. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Abril 10, 2009 basicamente o que você tem que faze é ter 2 páginas, uma com os os selects e outra que vai fazer a consulta... Quando fizer a consulta, basta pegar as informações, coloca-las dentro de <option></option> e carregar td isso dentro do segundo select... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Abril 10, 2009 Beraldo, tuh eh o kra! Mto obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites