nfmi 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Alow pessoal Tenho uma dúvida ...Gostaria de saber como eu crio uma variavel global no flash (actionscript) e como eu faço para uma rotina no corpo da página reconhecer esta variável ??? :unsure: Flow Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
didio 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Segundo o próprio help do flash, qualquer variável é do tipo global, só que, (e essa eu não entendi porque fizeram isso) dá pra formalizar isso. _global.nome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Particularmente falando usar variáveis globais pode acabar gerando algum erro, mais fácil usar variáveis simples, e identificando ela por relacionamento, _root, _parent, _this, _level... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozitchu 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Nas versões 5 e MX eu usava o Evaluate para declarar as variáveis e nunca tive problemas nas aplicações. No MX 2004 eu declaro direto ou uso WITH.um abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites