Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Qual é a melhor velocidade para se gravar cds?E os cds de músicas?//Eu tenho o gravador LG 52x32x52. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Eu gravo em 24 x. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Porque ouvi dizer que se gravar em velocidade muito alta em alguns leitores não vai ler.... só quem vai poder ler esse cd vai ser o proprio gravador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 Eu gravo em 24 x. Ai santa!!!Douglas...não tem nada a ver o lance de velocidade de gravação...enquanto seu micro suportar ele grava..mas as vezes não na velocidade real q você colocou..ex..teoricamente meu gravador grava 52x..eu ponho 40x...ai no medidor do software nao passa de 20x , 20 e pouco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 meu avatar é mania nacional.... heheeeee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 dependendo da qualidade da midia, eu jah gravei aqui a 48 que eh o máximo do meu gravador....normalz...nunca tive problema nenhum naumgravando com o nero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 Mas qual é vantagem de gravar e velocidade alta? a transferencia de dados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 Eita... eu geralmente gravo em 12 justamente pelo fato de não lere isso e real simem meu outro pc , tenho um leitor da creative q para ler cds gravador em alta é uma briga e olha q a midia e boa.fora cd de audio q gravo no maximo 4x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 bem....eu nunca tinha visto isso...mas jah que o pop falou....eheheheh.....comigo naum acontece mesmo, eu jah gravei uma porrada de cds tudo em velo máxima, e nunca deu erro em outro cd player, ou cd rom.....masssssse o pop falo tah faladuuufalowChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bamoZ 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 Eu gravo em 8x e naum dá problema nenhum, tem gente que fala que se grava muito devagar, esquenta o cd e estraga (se for musica) as faixas finais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 Então a cd de músicas eu gravo em 24x? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 Caraca!!! os caras tão gravando de 50x pra cima!!! E eu ainda to em 4x... :wacko: uhahauhuauhahauauhuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2004 Eu gravo a 52 x com o mesmo gravador q o seu cara....nunca tive problema...O barato termina rapidaum e em 1 min você jah tah escutando no Stereo...!!!dah pra ganha mo grana com issu ! uahuahuaha Não Pirateie. Isso é crime ! :P Falow ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites