Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guhfloripa

como ler captcha, quebrando captcha valeu

Recommended Posts

oi alguem saberia algum codigo ou programa q serve para ler captcha, consegue ler uma imagem e mostra o que esta escrito nela?

eu ja vi um script em php que consegue ler captchas simples, alguem sabe algum script em php que consegue fazer isto?

se souber se der de colocar o codigo ai para a raça ter acesso e estudar, valeu obrigado

estou estudando esta forma para entender como os captchas funcionam para melhora minha segurança

e creio que quem puder ajudar, estara ajudando muitos porque esta dúvida é de muitas pessoas, de como quebrar um captcha. valeu abraço feliz pascoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei de nenhum codigo pronto não (falando a verdade eu nem procurei)... Mas acredito que não seja tão fácil assim a ponto de qualquer vagabundo sair usando e quebrando capchas por aí... ;)

Ou seja: eu não me preocuparia com isso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

basta usar um software OCR.

por isso, muitos sites misturam cores, contorcem as letras ou aplicam imagens por cima para que sejam incompreensíveis aos scaneamentos OCR.

um captcha com letras comuns é facilmente scaneado

para reforçar a segurança, não precisa contorcer ou usar letras incompreensíveis

exemplo da página de cadastro do google:

Imagem Postada

é muito inconveniente. Não se sabe se o Y é minúsculo, se o L é 1, I ou L... enfim.. é muito ruim.

basta jogar algumas linhas contorcidas por cima, como se fossem papel picado. O importante é que seja legível ao olho humano e extramamente difícil para um software OCR.

nota: usando apenas PHP, com a biblioteca GD é possível criar um OCR para imagens simples

Compartilhar este post

Link para o post

sim obrigado a todos pela ajuda, porem alguem pod posta um exemplo dessa biblioteca OGD como f unciona ou um script simples para quebrar captcha simples so para eu entender como funciona esta biblioteca, um script pronto eu ja agradeceria pq dai posso estudar encima do script valeu pela ajuda.. tens um exemplo deste script?

Compartilhar este post

Link para o post

ola tudo bom?
estou precisando de um programador, para desenvolver um software que ler captch de forma automática
voce tem este conhecimento e tempo disponivel
gostaria de ja negociar e saber valores

muito obrigado
quem tiver interesse so responder com o email, que ja retorno
[[s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.