Marco-Lobo 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2009 Olá pessoal... eu comecei a fazer sites a pouco tempo.... meu curso foi muito rapido, por tanto, algumas dúvidas naum foram tiradas... bem.. eu tenho um probleminha q ta me persseguindo e espero que alguem ja tenha passado por isso.. bem.. eu começo a fazer o site.. todo bunitimmm... vou me empolgando e tal.. faço as imagens com botões e tudo no fire, e , chego no dream e importo as imgens em html, elas são bem recebidas pelo dream e assim vai.. mas ai, chega um determinado momento (sempre acontece isso comigo) que repito o mesmo processo: CRIO A IMAGEM COM BOTÕES NO FIRE VISUALISO EXPORTAÇÃO SALVO DENTRO DA PASTA RAIZ td bem direitinho, como das outras veses.. dai, quando chego no dream, que tento importar a imagem feita, ela vem pra dentro do site, mas toda quebrada... como se tivesse algum erro!!! Ai Jesus!!! Pelo amor d Deus... ja quebrei a cabeça tentando saber porque danado isso começa a acontecer... se alguem ja passou por isso e sabe resolver the problem.. help me!!! grato geral... fui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 Olá, Você usa as fatias do Fireworks e importando-as no Dreamweaver, ela saem de posição? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites