Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RqEcOnTi

[Resolvido] Delphi + MySQL , Inclusao, exclusao, alteração

Recommended Posts

Pessoau, estou com um problema que sei que podem me ajudar.

Preciso de uma tela padrao de inclusao, exclusão e alteração como exemplo (utilizando o MySQL) ou um exemplo das quary’s.

Até agora já fiz o botao de inclusão, mais ele da um erro dizendo que pode ocorrer um erro no banco, no entanto são adicionados os valores no banco.

O problema maior é a exclusao de um registro da tabela, “não da erro mais tbm não exclue”, a única coisa que ocorre é uma janela de erro sem o erro escrito nela.

Por favor preciso disso RAPIDO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque o código que já desenvolveu aqui para análise e também os comandos sql que está usando caso os mesmos estejam fixos dentro das querys.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque o código que já desenvolveu aqui para análise e também os comandos sql que está usando caso os mesmos estejam fixos dentro das querys.

[]'s

Estou com o seguinte problema sei que é simples mais estão ocorrendo 2 erros, que são os seguintes.

1. Ao incluir alguns valores na tabela e apresentada uma mensagem (cannot open a no’n-select statement) mesmo assim as informações são armazenadas.

2. Ao excluir um registro da tabela é apresentado uma janela de erro sem mensagem, e não exclui o registro.

A sintaxe que estou usando é:

Para inclusão:

sqlquery1.sql.add('insert into teste (codigo, nome, sobrenome, apelido) values ("'+x+'","'+x+'","'+y+'","'+z+'");');

Para exclusão:

sqlquery1.sql.add('Delete From teste codigo, nome, sobrenome, apelido where codigo ='+teste+';');

Isso está correto ???

Dês de já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Poste o código completo... Está dando open ou Execute na query?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.