minello 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Fala pessoal, Eu sei que não é a melhor forma de fazer isso, mas no meu caso, é necessário que seja feito assim. Alguem sabe exibir imagem quando ela esta armezenada no banco dessa forma? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 É só inserir o header correto e dar um echo no conteúdo: header("content-type: image/png"); echo $imagem; Mas precisa saber o mime-type da imagem, claro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
minello 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 opa, meu código ficou assim: header("Content-type: image/*"); $connect = @mysql_connect("localhost", "USER", "PASSW") or die ("Não foi possível conectar: ".mysql_error()); @mysql_select_db("DB") or die ("Não foi possível selecionar o Banco de Dados: ".mysql_error()); $str = "SELECT prod_foto FROM produto WHERE id = '2' LIMIT 0,1"; $sql = mysql_query($str); $linha = mysql_fetch_array($sql); echo $linha["prod_foto"]; mysql_close($connect); onde prod_foto é o campo binário. mas mesmo assim não exibiu. essa tabela do mysql era originalmente em .mdb (access), talvez seja por isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 tire o header e veja o que acontece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto. Tópico Movido Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (PHP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites