Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ciaxares2004

Loop

Recommended Posts

Tenho um desafio Ao digitar um ano NUMA JANELA DE PROMPT por exemplo 1988 a pessoa ficara sabendo quais olimpiadas foram realizadas a partir daquele ano até o ano de 2050.Só que eu não consigo fazer utilizando o FOR ou WHILE.Que metodo tenho que utilizar no java Script para solucionar este desafioPreciso dessa ajuda com muita urgencia.Eis ai o codigo mas como eu mencionei não esta dando certo.<script>var anobi;alert("conheça os anos em que havera olimpiadas a partir do ano que você digitar até 2050");for(anobi=prompt("digite o ano");anobi<2050;anobi=anobi+4){document.write("OLIMPIADA ANO:"+anobi+"<BR>")}</script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><script language="JavaScript">var anobi;var i;alert("conheça os anos em que havera olimpiadas a partir do ano que você digitar até 2050");anobi= parseInt(prompt("digite o ano",0));	for(i = anobi; i <= 2050; i++)	{  if(i%4 == 0) 	 document.write("OLIMPIADA ANO:"+i+"<BR>");		}</script> </body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.