Wilke1 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 ola pessoa e o seguinte eu quero fazer conexão com banco de dados Mysql que esta no phpMyAdmin 2.6.0-pl2 e eu instalei o conector odbc 5.1 eu tenho duvida de como fazer pra conectar usando sql explorer desde ja eu agradeco pela ajuda de voces. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 http://www.scriptbrasil.com.br/forum/lofiv...hp/t105332.html Espero que de uma luz :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 http://www.scriptbrasil.com.br/forum/lofiv...hp/t105332.html Espero que de uma luz :) amigo e que eu gostaria de conectar diretamente será no conector odbc 5.1 ele tem serve e user e senha etc.... eu não sei bem o que colocar no serve etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 No server, você tem que colocar a identificação do computador (IP, HostName ou DNS) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 No server, você tem que colocar a identificação do computador (IP, HostName ou DNS)vou testar amigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 No server, você tem que colocar a identificação do computador (IP, HostName ou DNS)vou testar amigo amigo ele deu esse erro is not connect to this my sql serve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 o host é na web ou no seu próprio computador? Configurou o MySQL para permitir conexões remotas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 o host é na web ou no seu próprio computador? Configurou o MySQL para permitir conexões remotas?sim e na web ,e que eu não tenho instalado mysql na minha maquina, eu teria que instalar ,pra poder acessar as base de dados que esta na internet? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2009 ola pessoa e o seguinte eu quero fazer conexão com banco de dados Mysql que esta no phpMyAdmin 2.6.0-pl2 e eu instalei o conector odbc 5.1 eu tenho duvida de como fazer pra conectar usando sql explorer desde ja eu agradeco pela ajuda de voces. obrigado pessoal consegui resolver usando dbexpress e deu certo. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites