LCVJr. 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 Boa tarde Pessoa! Sou novo na area de desenvolvimento estou com uma dúvida referente ao evento duplo click em gridview, alias, eu não sei o que fazer nesse caso. Exemplo: Exibo um GridView na tela, eu queria saber como faço para trazer os dados de uma determinada linha do GridView em outra tela. Mais ou menos como se eu trouxesse uma lista de clientes e clicasse em determindado cliente e trouxesse só os dados desse cliente em outra tela. Pessoal gostaria de saber como eu faço isso em C#. Espero que tenham entendido e que possam me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniel.cafonso 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 Olá LCVJr., td bem? Dê uma olhada nesse Artigo Acredito que vai te ajudar muito. Qq coisa procura por DetailsView na net também... []'s Daniel Afonso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brissolare 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 Boa tarde LCVJr. Bom, não sei se entendi... Você vai acionar um evento que mostra alguma informação resumida no grid....você clica no grid na informaçã que quer e ai mostra a informação detalhada................ Bom..........se for isso tenta o seguinte..... Adiciona no grid o botao de selecionar(você faz isso via design mesmo) Na opção selectchange do grid você vai adiciona o as seguintes informações: 1. Crie uma variavel de sessão (temporária e para ser utilizada em outras páginas) Session["nome_da_variavel"] 2. Atribua a ela o valor que você quer....no caso o indice ou informação unica do registro que identifique ele dos outros.... Sessgion["usuario"] = cpf.toString(); 3. Adiciona o envento de para redirecionar a pagina para para uma nova pagina Response.Write(use o windows.open() e a opçao blanck); 4. Na página que abrirá as informações recupere a váriavel de sessão em alguma outra váriavel string recebevariavel = Conver.toString(Session("nome_da_variavel")); 5. Busque no banco o que você quer por essa informação e jogue na tela... É isso...ai está os passos...nao lembro o comando java pra abrir em nova janela...mas é tranquilo...só pesquisar que você acha...se nao conseguir me avisa que pego e passo depois... Abraços brissolare Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites