Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

saradiva

Webcards

Recommended Posts

Ola.

Estou comecando a mexer em Flash e preciso fazer um webcard pra um site.

No site o usuario escolhe o webcard que quer(isso ja fiz), escreve algum texto e manda pra um email.

Esse email vem com a imagem ou animacao que ja estava estabelecida no site + o texto do usuario.

Alguem sabe de algum tutorial ou algo que possa me ajudar a comecar fazer isso???

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom a parte da imagem enviada por e-mail:

link

Agora a parte da animação......

E-mail nenhum no mundo :P(Que eu saiba)

Recebe animação em flash =/

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!

eu ja tinha visto esse seu link, mas nao é isso que eu preciso fazer.

Sabe aqueles site de webcards que você entra, escolhe o cartao q você gosta (animado ou nao) e escreve alguma coisa (geralmente o nome do presenteado), e tem um local para visualizar como ficou o cartao e um outro pra enviar este cartao feito pra um email que o usuario digitar na hora?

Entao é isso que preciso? rs

Nao tenho noçao se so com flash eu consigo fazer isso....ou se preciso de PHP, ou programacao similar...

Mas mesmo assim agradeço sua atenção!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom para enviar e-mail, você vai precisar de um PHP ou ASP ou similares...

Agora para montar a imagem, pode se usar algum sistema de fazer gif... ou... você coloca alguns dados que vai enviar por e-mail como se fosse um GET na url que ao chamar o seu flash, ele vai colocar esses dados no flash...

Não sei se deu pra entender... Mas você teria que passar os dados para a animação que a pessoa via abrir no link pela URL do link... pois assim o flash iria receber e colocar no lugar que deseja.

Não se tem lá muitos tutoriais ensinando como fazer isso tudo... mas se você procurar por GET no flash... você encontra algumas respostas.

Por exemplo:

A resposta do canerinho

Ali você vai ter uma noção de mais ou menos como recebe... ai você tem que ver como você vai passar esses dados.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.