Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrerueda

recarrregando cartuchos hp

Recommended Posts

ja deve ter, com certeza sites que ensinam fazer isso, mas me parece que é necessario algo especial pois nao é so abrir e colocar tinta...Procure por lojas de informatica e peça os cartuchos regarregavel, tem outro nome que por incrivel que pareça, deu branco agora... mas nas caixianhas, tem escrito, eles sao super baratos, em media, um sai por 15 reais!é por ai..[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu sei tem dois jeitos de recarregar (em relação aos pretos isso, os cloridos eu não sei)1° e mais podre, sabe aquela "bolinha" no canto do cartucho em cima, ouvi dizer, nunca vi, que tem gente que simplesmente enfia uma seringa com tinta lah e injeta a tinta por lah, serviço porcão msm2° vi, em algum lugar, uma maquina que tem tipo o funcionamento inverso do cartucho, você encaixa o cartucho nela e ela vaporiza a tinta e a tinta entra do mesmo modo que sairia, meio porcão tbm, com certeza danifica o cartuchocompra um cartucho extralife msm, custa uns 35 reais e eh bem mais garantido que recarregar

Compartilhar este post

Link para o post

Gerotto disse tudo...eu recarregava o meu com um "kit" q você compra na 25...santa...que vinha uma seringona...e uns recarregadores para você injetar nele...mas como ele msm flw...compra um extralife...acho q é melhor do que ir atrás de mais tinta a parte (refil) para o cartucho... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

.... e tem mais uma coisa... o extralife depois você vende presse pessoal que recarrega cartucho, aqui na minha cidade tem nego que paga ateh 8, 9 reais de cartucho vazio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.