hmoleman 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 Olá, estou fazerndo um trabalho de faculdade e me veio essa questão: Por que optar pela plataforma .NET ao invés de JSP? Estou precisando de alguns motivos para poder pesquisar a respeito. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 hmoleman, seja bem vindo ao Fórum iMasters, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum iMasters Discutimos bem isso nesse tópico: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=290239 De uma olhada. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 A idéia não é você postar sua dúvida la novamente, leia o tópico e tire suas conclusões. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hmoleman 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 Olá quintelab. A minha pergunta é do ponto de vista do empreendedor ou empresário que deseja um sistema web e precisa conhecer a(s) vantágens da plataforma .NET, não do ponto de vista do programador que busca uma plataforma como foco. Talvez a pergunta tenha sido mal formulada. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 Certo, esta informação realmente não vai encontrar naquele tópico, mas o local ideal para a pergunta é aqui mesmo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 Acho que do ponto de vista do empreendedor, não tem muita diferença. O que ele quer? - Desenvolvimento rápido. - Fácil manutenção. - etc Esses aspectos você consegue em qualquer linguagem, se a aplicação web está com uma boa arquitetura, qualquer linguagem vai te trazer esses benefícios. Isso é válido apenas para Web. Se você quer desenvolver para desktop, .Net tem vantagem sobre Java. Se você quer mobile, Java tem vantagem sobre .Net. E por ai vai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hmoleman 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2009 Acho que do ponto de vista do empreendedor, não tem muita diferença. O que ele quer? - Desenvolvimento rápido. - Fácil manutenção. - etc Esses aspectos você consegue em qualquer linguagem, se a aplicação web está com uma boa arquitetura, qualquer linguagem vai te trazer esses benefícios. Isso é válido apenas para Web. Se você quer desenvolver para desktop, .Net tem vantagem sobre Java. Se você quer mobile, Java tem vantagem sobre .Net. E por ai vai. Ok, e em relação ao custo do servidor e hospedagem do aplicativo? obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2009 Você vai hospedar na sua empresa/casa? Se sim, acho que Java sairia mais barato porque roda em Linux, já windows tem o custo das licenças. Agora se for usar hospedagem profissional, tanto faz, o preço é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites