ponto&vetor 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2009 E aí galera, beleza? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Seguinte: Estou desenvolvendo uma aplicação desktop em asp e html para uma terapeuta que trabalha com imagens de microscópio digital. Ela precisa de um programa que capture as imagens deste microscópio (que está conectado a uma placa de vídeo externa da marca Dazzle) e insira na ficha do paciente. Ela já havia comprado um programa uma vez (acredito que em VB, não conheço) que tinha essa funcionalidade: Ela clicava em um botão que "lia" a placa de vídeo ligada ao microscópio, e salvava a imagem capturada. Mas eu preciso fazer isso em browser, com html e flash Eu pensei em usar o Flash Media Encoder (não conheço bem, estou pesquisando sobre ele) para capturar da placa, mas isso precisa ser feito no navegador, ao clique de um botão em flash. O programa deve capturar a imagem do microscópio e dar a opção de salvar um jpeg. Isso é possível? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 20, 2009 o Flash Media Encoder captura a webCam da maquina, não sei se ele pega a entrada de uma placa de captura de vídeo não, talvez você tenha que usar alguma linhagem de programação desktop, que dê acesso a isso []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites