passado 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2009 Boas pessoal estou aqui com dificuldade em criar relatorios da minha base de dados em SQL o visual studio permite escolher crystal report e report qual a diferença entre eles? Depois o meu objectivo é apenas imprimir ou mostrar apenas todas as entradas das tabelas, depois ver ou imprimir o contacto que esta no formulário, e uma outra opçao e muito importante seria na no formulario empresa ter um botao que criase um relatorio de todos os contactos que tivessem o ID daquela empresa, passo a explicar, eu tenho duas tabelas uma contactos e uma empresas, nos contactos eu tenho um campo ID_Empresa, isto porque uma empresa tem varios funcionarios e cada funcionario tem o seu telefone pessoal, fiz entenderme? alguem me pode ajudar? qual o mais indicado para mim? e senao é pedir muito qual a diferença entre eles :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 19, 2009 Eu não sei qual é esse report que esta falando. Mas de uma olhada nesses artigos do Macoratti sobre o crystal: http://www.macoratti.net/indcrys.htm Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
passado 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2009 o Report que falo, so aparece assim mesmo no VS :D Abraço obrigado pela dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites