Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RicardoCarvalho

Pegar o evento do meu ActiveX

Recommended Posts

daew... to fazendo o seguinte galera...

em um website... vou ter o cadastro de clientes com captura através da webcam, então fiz uma ActiveX no visual basic 5, eu adiciono a activex na pagina, e consigo vela no html...

ela funciona 100% captura continua, bate a foto...

porem... ao bater a foto o meu activeX dispara o evento "Captura" .... o problema é...

no ASp.net para mim adicionar o objeto na tela eu faço o seguinte:

Response.Write("<object classid='clsid:C6C2DF8B-6C9C-4FD0-8C78-57352255E095' id='WebCam'></object>")

até agora somente assim eu consigo colocar ele na página...

ou através de javascript... assim: document.wirte "<object............."

o problema é como vou pegar o evento "Captura" da minha activex ?

alguém sabe um meio de eu incluir a activex através do codigo vb.. assim posso trabalhar com a ID do objeto

Meu activex contém

um Image

dois commandButton

um botão inicia a camera.. outro botão tira a foto ( para tirar a foto nada mais é do que parar o timer que pega os frames da camera, pq ela está continua no Image)

dai quando eu capturar a foto, preciso enviar esta imagem para algum lugar...

esta imagem está no clipboard quando eu clico em Capturar, dai ela vai para o clipboard e dispara o evento "Capturar"

o problema eh que não sei como disparar o evento no asp.net..... pq eu incluo o objeto somente via response.write

se eu fizer via html ele não mostra o objeto na tela... como se não tivesse econtrado o activex

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca pessoal, foi malz... consegui colocar o objecto via html puro....

mas mesmo assim não consigo acessar o objeto no meu codigo vb... para pegar o evento

<object classid="clsid:C6C2DF8B-6C9C-4FD0-8C78-57352255E095" id="WebCam"></object>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.