Leoleo 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2009 Olá... Eu estou precisando passar um parametro para uma procedure depois de criar um componente Timer... with MyTimer do begin MyTimer.Enabled := True; MyTimer.Interval := 10000; MyTimer.OnTimer := OnTimer1 // Preciso enviar o parametro para OnTimer end; eu consegui fazer com Function porem ele executa somente uma vez e de imediato. eu tentei fazer: OnTimer1(self,'parametro') mas também não deu... Alguém pode me dar uma luz? Abraços Leoleo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 O que seria essa função OnTimer1? O parâmetro que quer passar não pode ser uma variável declarada no private do form? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leoleo 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 o OnTimer1 é a funçao que o timer chama a cada 10 segundos... resolvi isso usando o SetTimer... valeu mesmo assim Leoleo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites