Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cintiadel

[Resolvido] botao voltar do navegador

Recommended Posts

tenho um site onde eu faço solicitacoes, e atualizo dados.

ao clicar n botao sair quero q o usuario n consiga acessar as opcoes sem ter feito o login.

mas ja notei q dando voltar no browser ele consegue fazer, como posso evitar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao clicar n botao sair quero q o usuario n consiga acessar as opcoes sem ter feito o login.

mas ja notei q dando voltar no browser ele consegue fazer, como posso evitar isso?

,

Vê se dá certo. Session.Abandon

No momento que o cara acessar a página faz ele validar se existe um determinado valor caso dá um redirect

Compartilhar este post

Link para o post

,

No momento que o cara acessar a página faz ele validar se existe um determinado valor caso dá um redirect

coloco isso no load de todas as paginas do site, no caso???

Compartilhar este post

Link para o post

,

bom n sei se é a forma mais correta, no botao sair eu coloquei :

session.abandon
e depois coloquei no load da master page

If Session("ra") = "" Then
Response.Redirect("default.aspx")
End if
fiz correto?

isso impediu da pessoa conseguir alterar algo, mas por exemplo se for uma pagina com dados da pessoa, ela consegue visualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como bloquear isso, quando você clica no voltar do browser ele pega o que está em cache, e neste caso é a página com todos os dados.

Mas ele não vai conseguir alterar nada, qualquer clique que ele der vai fazer esse seu redirect.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.