cintiadel 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2009 tenho um site onde eu faço solicitacoes, e atualizo dados. ao clicar n botao sair quero q o usuario n consiga acessar as opcoes sem ter feito o login. mas ja notei q dando voltar no browser ele consegue fazer, como posso evitar isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Abril 20, 2009 tenho um site onde eu faço solicitacoes, e atualizo dados. ao clicar n botao sair quero q o usuario n consiga acessar as opcoes sem ter feito o login. mas ja notei q dando voltar no browser ele consegue fazer, como posso evitar isso? , Vê se dá certo. Session.Abandon No momento que o cara acessar a página faz ele validar se existe um determinado valor caso dá um redirect Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2009 tenho um site onde eu faço solicitacoes, e atualizo dados. ao clicar n botao sair quero q o usuario n consiga acessar as opcoes sem ter feito o login. mas ja notei q dando voltar no browser ele consegue fazer, como posso evitar isso? , Vê se dá certo. Session.Abandon No momento que o cara acessar a página faz ele validar se existe um determinado valor caso dá um redirect coloco isso no load de todas as paginas do site, no caso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 tenho um site onde eu faço solicitacoes, e atualizo dados. ao clicar n botao sair quero q o usuario n consiga acessar as opcoes sem ter feito o login. mas ja notei q dando voltar no browser ele consegue fazer, como posso evitar isso? , Vê se dá certo. Session.Abandon No momento que o cara acessar a página faz ele validar se existe um determinado valor caso dá um redirect bom n sei se é a forma mais correta, no botao sair eu coloquei : session.abandone depois coloquei no load da master page If Session("ra") = "" Then Response.Redirect("default.aspx") End iffiz correto?isso impediu da pessoa conseguir alterar algo, mas por exemplo se for uma pagina com dados da pessoa, ela consegue visualizar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Não tem como bloquear isso, quando você clica no voltar do browser ele pega o que está em cache, e neste caso é a página com todos os dados. Mas ele não vai conseguir alterar nada, qualquer clique que ele der vai fazer esse seu redirect. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 obrigada - topico resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites