Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernando1

Problema na rede do notebook HP DV 6646 ?

Recommended Posts

Fala Pessoal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

 

Comprei um notebook HP Pavillion Modelo: DV 6646 US, isto ja faz um tempo...

 

Estes dia precisei formatar e instalei o XP nele...

 

Entretanto os folgados da HP, parecem que pararam de fabricar drivers para XP...

 

Até dei meus pulos, madei uma carta para HP dos USA, eles me mandar driver e tudo.., entretanto, ta tudo instalado,

so o adaptador de rede 1394, que esta com um sinal de exclamação, avisando que o driver não esta correto (

ele instalou sozinho o driver, detalhe não achei driver para atualizar ai )

 

 

Bom possuo um roteador wirelles que liga o computador aqui por cabo e o notebook conecta por wirelles..

O Roteador funciona normalmente nos dois, tanto que antes de formatar rodava normal a net e a rede, com XP no notebook.

Entretanto agora, depois de tudo instalado, sem erro, apenas aquilo que comentei acima, o notebook encontra a rede wirelles, conecta, más

não consigo acessar a net, nem a rede ( o outro computador), isso acontece tb se eu ligar por cabo, mesma coisa.. <_<

 

Coisa de doido isso, nunca vi, da que os drives instalados estão ok, más não roda nem a pau, nem por IP na net :blink:

 

Alguém ja viu ou teve algum problema com notebook da HP parecido?

 

Fico no aguardo, quebrei a cabeça com essa geringoça várias semanas :unsure:

 

Agradeço a ajuda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pergunta, seu roteador esta com senha criptogrfada?

 

sua rede esta com ip automatico? pois se ele encontra a rede a placa esta funcionando normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.