Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tdeecken

http_referer

Recommended Posts

Olá Pessoal!Será que alguém sabe me ajudar, pois preciso fazer com que o formulario que tenho aqui envie, por campo oculto, a url de onde ele abriu, ou seja, a HTTP_REFERER dele... qual o nome e valor do campo oculto, alguma dica?Depois disso, tenho um script q recupera este valor e envia o e-mail... isso tá ok... só falta fazer com q o form envie a url...!Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca em um hidden <input type="hidden" name="hiddenField">

Compartilhar este post

Link para o post

coloca em um hidden <input type="hidden" name="hiddenField">

ai poe no value do hidden a url recuperada

Compartilhar este post

Link para o post

Olá silas_i e marioufpa!Isso eu sei que tenho que fazer. Meu problema é qual o valor que devo colocar no campo oculto, para que eu possa capturar este valor corretamente.O script que envia o e-mail está capturando certo mas o valor enviado pelo form ao script é errado.Vamos do começo... o form é .asp. Nele tenho a variável:str_pagina = Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")Este form.asp abre em uma popup. Logo, a url de onde ele vem é a página que eu preciso que ele armazene e envie.Bem, acontece que meu único problema é fazer com que este form .asp envie esta variável, ou o resultado dela. Para isso, preciso colocar um valor correto, da forma correta, no campo oculto.Por favor, se puderem, postem aí um código simples deste form.asp, com a variável HTTP_REFERER e o campo oculto apenas, com o valor adequado.Assim, posso comparar com o meu e ver onde estou errando.Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.