Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kdhlinha

VB - Como previnir erro??

Recommended Posts

Salve galera!!!Eu to com seguinte problema!!! No meu Form eu tenho um cadastro de produtos onde eu tbm posso esclui-los, e quando eu cadastro o produto ele eh jogado em um DBGrid,so qeu quando eu deleto os produtos clikando no botao Excluir ele exclui, mas o nome e o valor do produto continuam no TextBox, mas esse não eh todo o problema, o problema maior eh que quando eu incluo um produto ele não eh inserido no DBGrid mas se eu clikar em incluir novamente ele da um erro(Run-Time error"3426")!!!!Oque eu posso fazer???AGRADECERIA MUITO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você deve ter um campo na sua tabela que é a chave primária(CodigoProduto, por exemplo) e quando você tenta inserir outro produto com o mesmo código dá erro.outra coisa, no botão de excluir coloque depois da instrução que deleta o registro o seguinteTextBox1.Text="" -----------para que seja limpo os campos.Para todos os campos sendo que você deve substituir TextBox1 pelo Name do seu TextBox...Para que apareçam os dados inseridos no DBGrid você pde dar um Reflesh, como você está alimentando o DBGrid?Um Abraço, Um Beijo, Onde você mora?Jolienai11-8111-3167jolienai@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.