Faccruz 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Bom dia, Tenho essa GridView, como faço para exportar ela para WORD/EXCEL/PDF ou gerar algum tipo de relatorio, sem a necessidade de instalar nada no servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Alguns artigos: http://www.c-sharpcorner.com/UploadFile/Di...xl_asp2_dc.aspx http://programero.blogspot.com/2009/04/exp...ra-o-excel.html Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Funcionou! Mas tem como fazer essa exportação sem a necessidade da intervenção do usuário? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Tem, mas você terá que chamar em algum evento. O único que é gerado automaticamente é o Page_Load. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Tem, mas você terá que chamar em algum evento. O único que é gerado automaticamente é o Page_Load. Abraços... Acho que não me espressei bem... qndo disse sem intervenção do usuário, kis dizer no momento que faz o download (exportação da Grid para Excel) não deixar ele mudar o nome, ou apenas mostrar o processo de download salvando na pasta que eu determinei (geralmente C:\) Estou usando essa função para exportar GridView para PDF, mas qndo vou abrir o arquivo PDF o adobe fala que ele está danificado. Alguem tem algum exemplo de exportar para PDF via VB.NET? Dim tw As New StringWriter Dim hw As New System.Web.UI.HtmlTextWriter(tw) Dim frm As New HtmlForm Dim FilePath As String = pInformativo & ".pdf" Response.ContentType = "application/pdf" ''Response.AddHeader("Content-Type", "application/pdf") Response.AddHeader("Content-Disposition", "attachment;filename=" & FilePath) Response.Write(FilePath) Response.Charset = "" EnableViewState = False Controls.Add(frm) frm.Controls.Add(gvVisitas) frm.RenderControl(hw) Response.Write(tw.ToString) Response.End() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites