oromuloos 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 olá galera ... bom é o seguinte .... eu tenho um modem speed touch e o prvedor de internet é a uol ... bom ... o que eu quero fazer é simples, mas não to conseguindo ... eu quero ligar o modem no hub pra que ele possa distriuir pro pc de casa e pro meu notebook ... só que essa internet, ela não é discada ... mas toda vez que eu ligo o pc (que por enquanto esta ligado direto no modem) ele pede pra "conectar" ... dai quenaod ligo o modem no hub e faço as conexoes no pc e no note, nenhuma das máquinas ficam com internet ... deu pra entender??? se vcs puderem me ajudar .... sou muito grato ... valeu.. araços romulo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago José Lucas 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 Seria interessante fazer a autenticação PPPoE no sem modem. À princípio, neste modem, você teria que atualizar a versão do firmware e setar usuário/senha no mesmo. Como? http://forum.clubedohardware.com.br/tutori...875#post2852875 =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oromuloos 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 olá galera deu certo a "roteação" do modem .... muito obrigado tiago pela ajuda ... bom ... espero que como tenha me ajudado, o tópico ajude a muita gente ... abraços romulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites