Fabiosousa 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Oi galera, Estou pra mudar meus dois Servidores(Montados) que ja são antigos. Seguinte: - Qual maquina pra Server eu compro (HP, IBM, DELL e etc..)? - E como resolver meu Backup, pois hoje, tenho 02 HDs externos(300gb cada) e a cada semana um(01) estoura e eu pego o outro, FORMATO, e colco no lugar do outro. Ou seja, fico sempre sem backup de meses pra traz. Grato, Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean Takayama 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Quanto a marca do pc, isso vai variar muito por gosto pessoal de cada um, eu recomendo montar o pc direcionado, mais vai depender tbm de como e pra que vai utilizar estes servers. quanto aos HDS, realmente não recomento os externos, acho muito mais seguro trabalhar em sistema RAID via Hardware, para manter seu backup sempre atualizado. O custo beneficio de montar um equipamento direcionado supera em muito as vantagens de se ter um pc com etiqueta. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Concordo com o Jean, melhor trabalhar em sistema RAID, agora para melhor lhe sugerir algo gostaria de fazer uma pergunta qual são os serviços que estão sendo utilizados neste servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites