Mirth 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Ola, Tenho um filme filme.swf na base do meu servidor que carregas alguns swfs que se encontram na mesma pasta. tenho também a directoria1\ e directoria2\ q têm index proprios q carregam o filme.swf. Até aqui tudo correcto, o problema é que quando o site é carregado nessas directorias não carregas os swfs externos do filme.swf. Já tentei usar o url absoluto mas o flash não aceita, dá erro de segurança. Como devo fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 O que esse filme.swf ta carregando??? Aquivos de seu servidor??? Ou servidores externos??? Tente tbm colocar no publish and settings acess only network nas opções do flash... em vez de local network Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mirth 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 O que esse filme.swf ta carregando??? Aquivos de seu servidor??? Ou servidores externos??? Tente tbm colocar no publish and settings acess only network nas opções do flash... em vez de local network Abraços esta a carregar arquidos do meu servidor, imagens e filmes que estão na mesma pasta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 O.o Se você usar loadMovie("imagem.jpg", alvo); Sendo que esse alvo é um movieclip instanciado de alvo... E essa imagem está no seu servidor ele não carrega? Tem como mostrar seu script por favor? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mirth 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 O.o Se você usar loadMovie("imagem.jpg", alvo); Sendo que esse alvo é um movieclip instanciado de alvo... E essa imagem está no seu servidor ele não carrega? Tem como mostrar seu script por favor? Abraços É este o codigo. var loader:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); loader.addListener(this); function onLoadProgress(_mc:MovieClip, loaded:Number, total:Number) { infoField.text = Math.floor(loaded/total*100)+"%"; } function onLoadComplete(_mc:MovieClip) { infoField._visible = false; acar._visible = false; _mc._alpha = 0; _mc.onEnterFrame = function() { //fade in clips when they are done. if (_mc._alpha<=99) { _mc._alpha += 17; } else { _mc._alpha = 100; delete _mc.onEnterFrame; } }; } function startLoad(carregar) { loader.loadClip(carregar, carregador); } /////////////////// infoField._visible = true; acar._visible = true; startLoad("feliz.swf"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Então, Esse seu código ta abrindo aqui perfeitamente... E eu não fiz nada alem de copiar e colar... e adicionei dinamicamente o carregador e o campo de texto... Só isso ficou assim var carregador:MovieClip = _root.createEmptyMovieClip("carregador", -1); var infoField:TextField = _root.createTextField("infoField",-2,0,380,50,20); infoField.border = true; var loader:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); loader.addListener(this); function onLoadProgress(_mc:MovieClip, loaded:Number, total:Number) { infoField.text = Math.floor(loaded/total*100)+"%"; } function onLoadComplete(_mc:MovieClip) { infoField._visible = false; acar._visible = false; _mc._alpha = 0; _mc.onEnterFrame = function() { //fade in clips when they are done. if (_mc._alpha<=99) { _mc._alpha += 17; } else { _mc._alpha = 100; delete _mc.onEnterFrame; } }; } function startLoad(carregar) { loader.loadClip(carregar, carregador); } /////////////////// infoField._visible = true; acar._visible = true; startLoad("feliz.swf");E funciona perfeitamente... e tava tudo na mesma pasta. Continuo sem entender seu problema =( Está tudo na mesma pasta??? como esta disposto esses diretorias??? Etc Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mirth 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Agradeço desde já a sua ajuda. eu tenho assim: directoriabase/filme.swf diretoriabase/index.php directoriabase/para_carregar.swf O filme.swf carrega o para_carregar.swf. Aqui tudo certo. Mas eu depois tenho: directoria/pasta/index.php esse index carrega ../filme.sw (ou seja, o filme da base). Só que desta forma o filme.swf ja n carrega o para_carregar.swf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Nossa que baguuuuuunça Para fácilitar sua vida... Não seria melhor criar uma pasta só onde colocar todos os swf's? directoria/swf/ por exemplo Ai no flash quando você for dar startLoad("feliz.swf"); você vai fazer assim: startLoad("directoria/swf/"+"feliz.swf"); Ai deve funcionar Ou apenas startLoad("directoria/swf/feliz.swf"); Que também deve funcionar Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mirth 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 parece estranho mas é mesmo isso que preciso. Porque cada index.php manda informação diferente para o filme swf, dai terem de estar separados. E eu não quer que no browser apareça por exemplo seccao1.php seccao2.php quero /seccao1 e /seccao2. Por isso é que surge esta complicação. Ou seja, os swf estão todos no mesmo directorio, os index.php é q n Nossa que baguuuuuunça Para fácilitar sua vida... Não seria melhor criar uma pasta só onde colocar todos os swf's? directoria/swf/ por exemplo Ai no flash quando você for dar startLoad("feliz.swf"); você vai fazer assim: startLoad("directoria/swf/"+"feliz.swf"); Ai deve funcionar Ou apenas startLoad("directoria/swf/feliz.swf"); Que também deve funcionar Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 Então eu realmente não consigo entender porque ele não encontra :( Já tentou http://www.seusite.com/caminho/caminho/arquivo.swf???? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites