Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

heavyromulo

DAL Creator .net

Recommended Posts

Pessoal,

faça uma visita à página http://dalcreatordotnet.com.br e baixe

o instalador do DAl Creator .NET.

É excelente para quem precisa de soluções mas "customizáveis" para trabalhar com bco de dados.

Chamo a atenção para que vejam os exemplos no site e baixem o arquivo

compactado com os códigos.

Deixem sua opnião no site também e divulguem para os colegas

programadores.

Abraços,

Romulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romulo,

Você que o desenvolveu?

sim... só usamos ele aqui na empresa. o código gerado é totalmente baseado no ADO.NET . A idéia era não ficarmos presos a Frameworks de terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

faça uma visita à página http://dalcreatordotnet.com.br e baixe

o instalador do DAl Creator .NET.

É excelente para quem precisa de soluções mas "customizáveis" para trabalhar com bco de dados.

Chamo a atenção para que vejam os exemplos no site e baixem o arquivo

compactado com os códigos.

Deixem sua opnião no site também e divulguem para os colegas

programadores.

Abraços,

Romulo.

Cara, parabéns pela iniciativa. Baixei, instalei e já estou usando. Muito bom mesmo. Consegui a flexibilidade que eu queria sem depender de framework de terceiros ( eu usava o NHibernate ). O código é todo em ADO.NET, notei uma melhora de performance nas operações de insert e updade. Sem contar que pra incluir outras funções é fácil d+. Só tenho a elogiar, sofri pra aprender a usar o NHibernate com Mygenerator, com o seu, já vem tudo pronto, passo a passo (e o código gerado é show de bola!! tudo parametrizado com SPs).

Pergunta: O programa da suporte a VB.Net e C# com MS SQL Server. Qdo você vai implementar pra outros bancos???

Abraços,

Weller.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns gostei só não vou usar pois eu mesmo fiz o meu só não distribou pois ele é retrito as minhas necessidades.

o meu lê a tabela gera o stored procedure, dal, bll, vo.

grade abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabéns pela iniciativa. Baixei, instalei e já estou usando. Muito bom mesmo. Consegui a flexibilidade que eu queria sem depender de framework de terceiros ( eu usava o NHibernate ). O código é todo em ADO.NET, notei uma melhora de performance nas operações de insert e updade. Sem contar que pra incluir outras funções é fácil d+. Só tenho a elogiar, sofri pra aprender a usar o NHibernate com Mygenerator, com o seu, já vem tudo pronto, passo a passo (e o código gerado é show de bola!! tudo parametrizado com SPs).

Pergunta: O programa da suporte a VB.Net e C# com MS SQL Server. Qdo você vai implementar pra outros bancos???

Abraços,

Weller.

Weller, que bom que gostou do programa. Quanto à sua pergunta, pra implementar pra outros bancos depende de tempo que no momento não tenho. Assim que sair, todos que baixaram e deixaram o seu e-mail no site vão receber um aviso já com uma url pra baixar a atualização.

Abraços,

Romulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.