Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael C Bueno

Acessar uma div em 2 iframes.

Recommended Posts

Pessoal preciso de uma ajudinha de vcs não consigo identificar o que está causando esse erro

Components is not defined

Redimensiona()aba.js (linha 99)

(?)()()aba.js (linha 202)

[break on this error] h_inter = parent.frames[id].frames[aba...ElementById('listasub').offsetHeight;

o código funciona mais as vezes da esse erro, aminha intenção era se não conseguise pegar a div listasub não fazer nada, não da o erro como tah acontecendo.

/******************************************************
 * 	tenta pegar a div listasub de um iframe dentro de outro	   *
 ******************************************************/
try {		
	h_inter = parent.frames[id].frames[aba_inter].document.getElementById('listasub').offsetHeight;			
} catch (e) {}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente:

try {

h_inter = parent.frames[id].frames[aba_inter].document.getElementById('listasub').offsetHeight;

} catch (e) { return false; }

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo então o return false no catch não resolveu ai reparei que acontece mais um problema.

Seguinte, depois que o firefox atualizou a ultima vez a uns 2 dias atráz o script que eu já postei do try é executado várias vezes pq nessa função no final eu chama ela outra veze com a função settimeout até pegar o height

window.setTimeout(function() { 			
	Redimensiona();	
}, 3000);

Na minha página essa função é infinita certo?? ai tem um outro comando para abrir minhas páginas do sistema em abas o script do try funciona mais quando eu fecho a aba e abro a mesma novamente o script do try como abaixo não conseguem pegar o valor da div novamente. tirando o outro erro que já disse.

try {
} catch (e) { return false; }

Aguardo respostas att.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.