ell_cpu 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 Para baixar clique aqui (link externo). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ghenschel 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 teu arquivo tá dando erro, favor upar novamente abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smr 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Num sei se ele ja corrigiu o link, mais aqui funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ghenschel 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 aqui dá; unexpected error of the archive... e não tem o arquivo SQL... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elder Araquan 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Olá!..... Cara eu estou desenvolvendo um sistema de boletim simples e estava precisando da tabela mysql do sistema que você desenvolvel para ver como é feita as ligações de tabelas "chave estrageira", ou voc~e não usa? Preciso mulito pra estudo. Se possivél mande o sistema completo... o lik ta quebrado falta multa coisa.... a pasta usuario/ por exemplo..... o script pede par buscar a págians que estão dentro desta pasta..... Obrigado pela atenção, e desculpe se eu não fui claro.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ell_cpu 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Olá!..... Cara eu estou desenvolvendo um sistema de boletim simples e estava precisando da tabela mysql do sistema que você desenvolvel para ver como é feita as ligações de tabelas "chave estrageira", ou voc~e não usa? Preciso mulito pra estudo. Se possivél mande o sistema completo... o lik ta quebrado falta multa coisa.... a pasta usuario/ por exemplo..... o script pede par buscar a págians que estão dentro desta pasta..... Obrigado pela atenção, e desculpe se eu não fui claro.... Descupe a demora, aqui está o novo link para o arquivo: http://depositfiles.com/files/806ij1xqw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elder Araquan 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Obrigado.... Estou estudando aqui seu db.... ai vai uma observação.... não ta funcionando direrio.... tive que apaga todos os valores do .htaccess..... Obrigado.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ell_cpu 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 Obrigado.... Estou estudando aqui seu db.... ai vai uma observação.... não ta funcionando direrio.... tive que apaga todos os valores do .htaccess..... Obrigado.... Eu testei no meu pc e funciona direito! Veja aqui uma versão dele q eu coloquei pra testar on line... A senha eh: 12345 e o usuario eh:12345 Qualquer duvida sobre o sistema eh só postar ai q eu tentarei responder!!!rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagoorj 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Bom dia pessoal.. Não consegui pegar o arquivo =( quem tiver ai e puder passar eu agradeceria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Alano 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Link Sem Modificações do Arquivo Original: http://www.easy-share.com/1908138602/boletim.rar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhonatan Willyan 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 coloquei no meu servidor e quando eu clico em consultar ele fala que a página não existe... o que pode ser? quem quiser ver pode acessar ae... http://www.cemep.rg3.net ajuda ae galera... por favor... obrigado desde jah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ell_cpu 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 coloquei no meu servidor e quando eu clico em consultar ele fala que a página não existe... o que pode ser? quem quiser ver pode acessar ae... http://www.cemep.rg3.net ajuda ae galera... por favor... obrigado desde jah Deve ser algum problema com a modo rewite!! veja aqui o site,ma funcionando: http://boletimv1.ellalves.net.br para acessar use: usuário 12345 e senha: 12345 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicolas Alves 0 Denunciar post Postado Março 5, 2010 Link's OFF. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Março 5, 2010 Descupe a demora, aqui está o novo link para o arquivo: http://depositfiles.com/files/806ij1xqw. Link's OFF. Este link acima esta ON. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heber Almeida 0 Denunciar post Postado Março 11, 2010 Não gostei do código, pra melhorar é mais fácil começar do zero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reyar 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 Esse codigo ta com bugs, se alguem tiver resolvido por favor me mande Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Lemos 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 Na parte de cadastrar as notas, não deveria ser por professor não? ao invés de se escolher o aluno primeiro, e carregar os professores que ele tem, acho q deveria ser o contrario, ja que sao os professores que vao cadastrar as notas. Do jeito que está, só quem vai poder cadastrar as notas são os administradores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pulao 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 O LAYOUT FICOU LEGAL,,, caso alguem tenha um modelo desse tipo e posssa postar aqui agradeceria... ahhh tem é criada uma sessao depois do login??? tipo depois de x tempo inativo o usuario sai automaticamente do sistema? abrasssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ell_cpu 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Testem o Gene - Gerenciador de Notas Escolares ele está disponível no endereço: gene.ellalves.net.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Outubro 17, 2011 Nenhuma demonstração está online. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites