scorpio 7 Denunciar post Postado Abril 26, 2009 Exception: System.InvalidOperationException Tipos 'WS_.WebServiceA.BWSSession' e 'WS_.WebServiceB.BWSSession' usam nome tipo XML, 'BWSSession', no espaço para nomes 'http://endereco.com.br/Common'. Use atributos XML para especificar um espaço para nome e/ou nome XML para o tipo. Esse é o erro que me acontece. Estou criando uma WebService que chama + duas webservices. WebServiceA WebServiceB Nessas duas WebService eu tenho o tipo BWSSession. Eu acho que tenho que criar um daqueles estilos de XML. Alguém tem alguma sugestão? Ah... pequeno detalhe. O mesmo código funciona em windows. (utilizando as mesmas WebService) Até mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Abril 26, 2009 Galera. Comentei essa linha <System.Web.Services.WebService(Namespace:="")> _. Fica no inicio da WebService. Bateu uma luz divina aqui, não sei o que aconteceu que o negócio funcionou. Eu comentei todo o código. Rodou. Descomentei a criação das variaveis. Rodou. Criei um método com retorno do tipo que dava erro. Rodou. Descomentei tudo e rodou. Até Mais!!!!!!!! Não consegui resolver não. O problema é quando eu coloco no parametro de algum metodo (WebMethod) o tipo BWSSession. D: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Abril 27, 2009 Esse tipo (BWSSession) é serializável? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Abril 27, 2009 Então, provavelmente não pelo o que eu estava lendo. :lol: Mas assim, consegui fazer funcionar com uma DLL que tava no meio da documentação. Ela tem esse mesmo tipo, e deve ser serializavel. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites