Suporte 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 Pressiso de uma força pra fazer um certo script!!vcs sao os unicos q podem me ajudar!!! tipo queria um script de artigos!!Mas ja vi que pronto nao irei achar!! Mais se tiver me aviza!! :D :D http://www.arenaphp.com/ este site aqui tem um sistema de artigos q aparente mente parecer ser bao! Com categorias...só nao vi o admin dele..mais beleza.. Ai queria fazer um sistema de artigos..com vcs me ajudando.nao tem problema se acharem facil :rolleyes: Queria com pelo menos com categoria e um admin bem legalzinho...do jeito que vcs me ajudarem ta bao! :) :) Fui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 um sistema de artigos n é nada mais nada menos que a uniao de um sis de news+comentarios, vai no site hotscripts q tem bastante coisa, baixa scripts dos dois e una-os... depois é simples fazer contagem de cliques, basta que ao clicar ele adiciona um no DB de views.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites