Pedroerg 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2009 Viva! Estou a desenvolver um projecto em java, e estou com uns problemas. Mas primeiro vou resumir as tecnologias utilizadas. Java; EJB3; JPA, e como se trata de uma futura aplicação para web, JSP. O problema é o seguinte: A aplicação já está ligada a uma base de dados (postgresSQL), e agora estou a fazer um pequeno CMS(Content Management Systems) a qual já tenho uma base de dados em MySQL. De referir que esta parte do cms não tem nenhum relacionamento com a primeira base de dados. Esta segunda base de dados é simplesmente para gerir o web site, enquanto a outra base de dados é de uma aplicação. A minha primeira pergunta é se a minha aplicação pode ter, no mesmo EJB, duas base de dados distintas. É que depois de toda a configuração, ao fazer deploy está a dar-me um erro, e eu desconfio que seja por estar a utilizar 2 base de dados. Ainda n consegui confirmar pela web que dá para fazer tal coisa. Descubri na web uma resolução para o problema quando são 2 EJB e 2 base de dados, agora para duas base de dados no mesmo EJB não encontrei nada..... Se alguém tiver uma ideia do que possa ser, agradecia.... Sem mais, Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedroerg 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2009 Aquí fica o erro: deployment started : 0% Deploying application in domain failed; Could not resolve a persistence unit corresponding to the persistence-context-ref-name [xpto.sessions.facade.qwerty/em] in the scope of the module called [gfdeploy#C:\MyProjs\aaa\dist\gfdeploy\aaa-war_war]. Please verify your application. C:\MyProjs\aaa\nbproject\build-impl.xml:212: The module has not been deployed. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Você utiliza algum pool de conexão? Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedroerg 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Viva! Antes de mais quero agradecer ao user sublyer por mostrar interesse em ajudar-me. A resposta é sim, utilizo pool de conexão. Mas quero dizer que já resolvi o problema. Como entrei a meio do projecto, não tinha estudado bem o que estava feito, e só agora reparei que havia sessions.facade em falta. A resolução passou por adicionar essas "Sessions Beans for entity classes" que estavam em falta, e depois em cada facade mudar: @PersistenceContext para isto @PersistenceContext(unitName="nome_na_persistence.xml") Mais uma vez agradeço a ajuda Um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Ta certo, muito bom. Um grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites