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Sérgio_BR

Como preparar essas tabelas...

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Olá, meus caros amigos delphinianos...boa tarde!!!

 

Bom, estou com uma dificuldade para saber como tratar essas duas tabelas:

 

Tabela Entradas:

 

- Nº_Processo

- NF_Compra

- Data

- Quantidade

- Valor_Unitario

- Valor_Total

- NL_Incorporacao

- GPB

- GTBM

- Incorp_Doacao

- Material

- Num_Pat

- Saldo_Anterior (não há necessidade)

- Saldo_Atual

- Conta Contabil

 

Tabela Saídas:

 

- Unid_Escolar

- Código

- N°_Processo

- Num_Patrimonio

- NL_Lanc_Baixa

- Data

- Quantidade

- Valor_Unitario

- Valor_Total

- Nota_Entrega

- NL_Saida

- Baixa_Mat_Inservivel

 

Com elas, recebo e envio materiais...legal.

Mas, preciso ajeitá-las para que o sistema agrupe os materiais enviados pela "Conta Contabil" e os some, conforme descrito abaixo:

 

RESUMO GERAL

 

Pelo número da Conta Contábil, preciso somar tudo o que saiu como "Baixa"

BAIXAS: (SAÍDA)

 

Pelo número da Conta Contábil, preciso somar tudo o que saiu como "Transferência"

TRANSFERÊNCIAS: (SAÍDA)

 

Depois, desejo consultar por data enviada e também por nome da escola que recebeu e ter um relatório com esses dados,oK?

Alguém tem uma idéia?

Valeu!!

Obrigado!

 

Sérgio.

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