Duquesa 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Estou fazendo uma pós graduação em desenvolvimento JAVA e como nunca trabalhei com JAVA e tenho dificuldades dem desenvolver em Java, com isso estou com um pouco dificuldades para escolher um tema para monografia, por isso estou a procura de ideias para uma monografia teórica. Qualquer ajuda é muito bem vinda. ps: não sei se posso criar esse tópico aqui. Caso não, peço desculpas E desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 mono é complicada, porque geralmente as pessoas escolhem um tema em que elas dominam, já você escolheu Java sendo que você disse que tem dificuldades em desenvolver com java.Mas como é um trabalho teorico...Tudo é possível. Sei lá você pode fazer um comparativo entre linguagens de uma determinada problemática e mostrar o porque se utilizar Java nisso.Só uma ideia, mas pesquisa que você encontra. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Estranho você fazer uma graduação em desenvolvimento com Java e não saber desenvolver com Java não? :-D Masss, verifique o lhe interessa aprender (Plataforma / Framework) pra depois se aprofundar. Um grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Acho que pode ser interessante você falar de padrões de projeto (design patterns) voltados pra linguagem java: J2EE. é um tema muito interessante e existe conteúdo vasto pela internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites