Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duquesa

Ideia para monografia

Recommended Posts

Estou fazendo uma pós graduação em desenvolvimento JAVA e como nunca trabalhei com JAVA e tenho dificuldades dem desenvolver em Java, com isso estou com um pouco dificuldades para escolher um tema para monografia, por isso estou a procura de ideias para uma monografia teórica.

Qualquer ajuda é muito bem vinda.

ps: não sei se posso criar esse tópico aqui. Caso não, peço desculpas

E desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mono é complicada, porque geralmente as pessoas escolhem um tema em que elas dominam, já você escolheu Java sendo que você disse que tem dificuldades em desenvolver com java.Mas como é um trabalho teorico...Tudo é possível.

Sei lá você pode fazer um comparativo entre linguagens de uma determinada problemática e mostrar o porque se utilizar Java nisso.Só uma ideia, mas pesquisa que você encontra.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho você fazer uma graduação em desenvolvimento com Java e não saber desenvolver com Java não? :-D

Masss, verifique o lhe interessa aprender (Plataforma / Framework) pra depois se aprofundar.

Um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pode ser interessante você falar de padrões de projeto (design patterns) voltados pra linguagem java: J2EE. é um tema muito interessante e existe conteúdo vasto pela internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.